quinta-feira, janeiro 07, 2010

Pecados

o_pecador

3 comentários:

  1. José Alcântara da Silvasexta-feira, janeiro 08, 2010

    Esse vagabundo deveria ser colocado no paredão e ser fuzilado, com um tiro certeiro no meio da testa, um safado desse roubando o dinheiro da transpiração do povo, um povo que anda na miséria, um povo que anda doente, sem assistência médica, sem educação, sem segurança pública, um povo sofrido, um povo que tem um governo perverso como esse, um monte de ladrões, uma verdadeira quadrilha nesse país, e ninguém é punido, lei aqui nesse país só funciona para negro pobre do nariz escorrendo, descalço, pobre, e prostituta, leis da idade da pedra, um código civil ridículo, uma justiça conivente com essa vagabundagem, ora me deixe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode crer que o deus desse cara, que se incline para a bandidagem, é o "rabudo". O cinismo com o qual ele profere cada palavra faz a, total satisfação, do senhor da vida dele. Assim falaram os mesquinhos ditadores, imperadores, césares e antigos usurpadores das antigas populações. Mas em países como a China e a Índia, ladrão recebe a devida punição, severa, mas justa! No Bra(z)il, a bandidagem impera e pune toda a população, que deveria estar gozando dos direitos garantidos pela Constituição - que só se aplica aos Barões, além das suas leis desvirtuadas e absurdas! Até um dia. Todo o império maldito, que oprime o povo, tem final trágico!

    ResponderExcluir
  3. O mais ridiculo, foi aquele pedido de desculpa pelo pecados!! sinceramente esses caras merecem todos sumir, e nunca mais voltar! Falta movimentação de todos da população de forma ininterrupta, para que esses idiotas não toquem em nada porque tudo que esses politicos safados fazem são tripudiar em cima das pessoas que trabalham duro pra construir o imperio deles.
    Até que dia vai durar essa falcatrua com requinte de sadismo.
    não sei, mas não quero viver assistindo e rindo.

    ResponderExcluir

Comentários: