sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Panetone e água

5 comentários:

  1. José Alcântara da Silvasexta-feira, fevereiro 12, 2010

    Quero ver até quando vai essa esculhambação do Arruda, quero ver até quando vai essa esculhambação da justiça brasileira nesse caso,
    o povo já cansou de ver tanta sacanagem, esse vagabundo desse Arruda, foi colocado em sala com ar condicionado e tudo mais que tem direito, agora se me resta perguntar: o negro pobre, a prostituta, os viados estão reclusos em situações semelhantes? Isso é uma sacanagem, esse vagabundo já era para estar no paredão fuzilado, ele e outros mais, que justiça sacana é essa? O cidadão aqui no brasil, nesse país esculhambado, sem leis, justiça conivente com a vagabundagem, o cidadão aqui no brasil, é julgado pelo seu CPF isso é uma vergonha!! Como é que você pode acreditar em um país onde a vagabundagem é tão grande? tanta corrupção, tanta impunidade, isso é um país sério? me deixe.
    VIVA O BRASIL, VIVA A ESCULHAMBAÇÃO, VIVA A IMPUNIDADE, VIVA ESSES POLÍTICOS VAGABUNDOS, SAFADOS, LADRÕES, CORRUPTOS, VIVA AS LEIS DESSE PAÍS, É ISSO AÍ, O BRASIL É ASSIM MESMO, ESCULHAMBAÇÃO TOTAL.

    ResponderExcluir
  2. O caso Arruda é apenas um dos muitos que o antecederam e que por certo vão o sucederem. É preciso olhar para trás e prender os outros mensalões, de Minas e o do PT por todo o Brasil !

    ResponderExcluir
  3. Continuem votando neles ! Afinal nao sao vcs q escolhem pessoas como estas para administrarem ou representarem vcs ...

    ResponderExcluir
  4. concordo com o José.
    E de fato, o povo tem os representante que merece.

    ResponderExcluir
  5. A "hospedagem" do "faraó" está muito distante do "quarto real"!

    ResponderExcluir

Comentários: