terça-feira, fevereiro 16, 2010

Salvem os jegues!


4 comentários:

  1. Perfeita ilustração da nossa, demente, realidade! Falta, implementar, a proteção para os animais de rua, as baratas, as formigas, os mosquitos e outras.

    ResponderExcluir
  2. E quanto aos ratos, o nosso rato de esgoto (Rattus norvegicus)? É urgentemente necessário que o Ministério Público seja provocado por essas valorosas ONGs para obrigar a Prefeitura a um Termo de Asjustamento de Conduta, a exemplo do que foi firmado em relação aos cães vadios. É um absurdo o tratamento cruel dispensado pela Prefeitura a estes pequenos mamíferos. Pasmem: eles estão sendo envenenados, isso mesmo, en-ve-ne-na-dos!!! É uma barbárie. Assim como carecem de fundamento os boatos de uma hipotética epidemia de raiva, esse disse-que-disse sobre leptospirose também é pura difamação.

    ResponderExcluir
  3. Meio exagero... não?!
    não podemos perder a piada, a ilustração esta ótima!(como sempre) Mas ainda continuo achando válida qualquer proibição contra o desgaste dos animais, em relação a coretejos e outras coisas culturais que os animais são submetdos a muito esforço, obvio que isso não se aplica a um jegue que ajuda familias servindo de transporte, até memso porque essas familias mantém ele vivo.

    ResponderExcluir
  4. Mais jeguice e macacadas vivemos num meio de uma floresta de seres pensantes que só não pensam nem criam um projeto sério de adoção de crianças de sinaleiras - orfãs de modo geral dos desassistidos, dos idosos etc. me poupem não aguento ver tanta futilidades...socorro........me tirem deste meio de pseudos intelectuais de carteirinhas e ar condicionado.......to fora...........

    ResponderExcluir

Comentários: