sexta-feira, julho 02, 2010

Dunga

6 comentários:

  1. O futebol bra(z)ileiro, abaixo da média, sucumbiu para uma seleção de jogadores (laranjas) que perderiam, até mesmo, para um time geriátrico.

    ResponderExcluir
  2. gildo dos santossábado, julho 03, 2010

    dunga mim esprique o que luis fabiano estava fazendo no segundo gol da holanda marcando dentro da area do brasil cade os zagueros lucio e ruan.
    dunga você no meu baba nem como gandula serviria.

    ResponderExcluir
  3. Tá faltando agora para comemorar a desclassificação da Argentina. Bota chocolate neles...

    ResponderExcluir
  4. Renato Queiroz Suzartsábado, julho 03, 2010

    Só não entendi para que o Dunga convocou 23 jogadores, se só colocou uns 16 para jogar e o Grafite só jogou 10 minutos em toda a copa e uns 6 nem sequer jogaram e o Dunga me parece não teve reservas à altura, para substituir jogadores machucados.
    Sempre demorava muito para efetuar substituições e não substituiu o Kaká, quando acabou sendo expulso e não substituiu o Felipe Melo depois de ter feito gol contra e acabou sendo expulso também.
    Para mim esse foram os grandes ou principais erros dele.

    ResponderExcluir
  5. Dunga e seus anões ,

    Eu vou , eu vou , pra casa agora eu vou...

    ResponderExcluir
  6. João Moura Queirozsábado, julho 03, 2010

    Houveram erros na convocação, nas substituições,etc; Mas, mesmo que houvesse uma convocação melhor, a seleção perderia e por dois motivos. Não é a primeira vez que a seleção brasileira dá vexame, de forma que é necessário um acompanhamento psicológico para técnico e jogadores da seleção, durante a copa do mundo.
    E outro fator preponderante, é o preparo físico. Tem que ter um preparo fisico especial dos jogadores, para a copa do mundo.
    E mais: O ideal é que o técnico convoque 5 jogadores de cada posição, ao todo 55 jogadores e esses sejam votados pelo povo, para escolher os 23 componentes da seleção.
    Outra maneira, seria que o Técnico formasse uma seleção com os jogadores titulares do time campeão e do time vicecampeão do principal campeonato brasileiro.

    ResponderExcluir

Comentários: