sexta-feira, julho 09, 2010

Lula e o Povo

9 comentários:

  1. acredito que foi um dos melhores momentos do cartunista. está muito engraçado.

    ResponderExcluir
  2. E M VEZ DE votar em dilma ma lula lá vou votar no polvo para o povo pelo povo e pelo polvo joia gostei da charge muito bolada................

    ResponderExcluir
  3. Fernando G Monteirosexta-feira, julho 09, 2010

    Nem povo nem polvo. Quem sempre decide são eles...
    O povo só os põe lá, dizendo amém pelas urnas...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente e assim desde que o mundo e mundo ,os politicos so pensam neles.jamais mudara seja quem for .Mas na hora de escolher vejamos se escolhemos o menos ruim pois nenhum deles presta.sem distinção

    ResponderExcluir
  5. William Nascimentosexta-feira, julho 09, 2010

    Bastante apropriado. O "imperador" acha que pode decidir pelo povo colocando uma robô em seu lugar. Portanto, é hora do "POLVO" decidir. Vamos dar um basta no barbudo.

    ResponderExcluir
  6. Cara! Muito boa a charge! Essa época é bom colocar charges políticas também para pelo menos dar risada e no fim TOMAR CONSCIÊNCIA PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  7. O problema do trocadilho, em relação ao polvo, é que o povo não adivinha. É condicionado a acreditar em determinada opção. Daí se justifica com o bordão: "Não perco meu voto." Aí perde a própria dignidade. E como já disse um velho taxista:
    "Um povo inconsciente delirando pra votar; um minuto pra sorrir e quatro anos pra chorar"

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante a charge, no entanto, será mesmo que o "povo" escolhe com consciência seus representantes? Ou são induzidos pela mídia a acreditar que quem ta na grande crista da onda é o "polvo Lula"?

    ResponderExcluir
  9. esse lula lá vai dominar o polvo........

    ResponderExcluir

Comentários: