terça-feira, agosto 31, 2010

Duas Fontes

5 comentários:

  1. Por trás disso é claro que tem interesses,mas vamos pedir a Deus que o povo menos favorecidos possa também participar dos grandes eventos e não só para os privilegiados.

    ResponderExcluir
  2. Espero que ao contrário da obra do metrô(maria fumaça), a nova Fonte Nova, seja feita no tempo hábil e que mantenha o seu nome original (Octavio Mangabeira) nada de inventar moda ok. E os cartolas, esses sim vão encher o c... de dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. É né superfatutamento com esse grande empreendimento, isso que deveria mudar a cara da BAHIA vai passar a mostrar o que acontece por trás dos Panos, Lavagem de Dinheiro, e muito mais vai ter até dinheiro na CALCINHA nova moda kkkkkkkkkkkkkkkkkk'eu nem sei como esses povo tem coragem de fazer isso td contra a BAHIA.

    ResponderExcluir
  4. É né superfaturamento** com esse grande empreendimento, isso que deveria mudar a cara da BAHIA vai passar a mostrar o que acontece por trás dos Panos, Lavagem de Dinheiro, e muito mais vai ter até dinheiro na CALCINHA nova moda kkkkkkkkkkkkkkkkkk’eu nem sei como esses povo tem coragem de fazer isso td contra a BAHIA.

    Errei a Primeiira coloca essa Segunda aii :D

    ResponderExcluir
  5. A BAHIA vai ser mal-vista agora como já era antes qnd acontecer esse empreendimento vai ser PIOR :S

    ResponderExcluir

Comentários: